Comprovante de Recebimento de Cesta Básica / Natal
Programa: CCRHB565
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Funcionários
Visão Geral
Informar os parâmetros para emissão do recibo para assinatura do funcionário, comprovando o recebimento da cesta de alimentação referente ao mês correspondente.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa|
Informar o código da empresa em que o funcionário trabalha.
Importante
O botão "Consultar" apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa para seleção.
Mês/Ano Ref.|
Informar o mês e o ano correspondente ao recebimento da cesta para emissão do recibo.
Funcionário|
Informar um ou mais códigos de funcionários para recolhimento da assinatura no período informado.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário para seleção.
Tipo Cesta|
Selecionar o tipo de cesta entregue ao funcionário.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções: 1 - Cesta Básica 2 - Cesta Natal 3 - Vale Refeição
Ordem|
Selecionar a ordenação das informações que serão apresentadas no relatório de recibos.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções: 1 - Código 2 - Alfabética 3 - Departamento/Código 4 - Departamento/Alfabética
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?