Consulta de Cadastro de Funcionário
Programa: CCRHB295
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Funcionários
Visão Geral
Informar os parâmetros para a consulta dos funcionários cadastrados na empresa.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa De / Empresa Até|
Informar o código da empresa inicial e final para a consulta.
Mostra Demitidos|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os funcionários demitidos devem aparecer na consulta.
Ordenação|
Determinar a ordenação das informações apresentadas na consulta. As opções são: Código Alfabética Depto/Seção/Código Depto/Seção/Alfabética C. Custo/Seção/Código C. Custo/Seção/Alfabética
Funcionário De / Funcionário Até|
Informar o código do funcionário inicial e final para a consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Código" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Departamento De / Departamento Até|
Informar o código do departamento inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Depto/Seção/Código" ou "Depto/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Centro Custo De / Centro Custo Até|
Informar o código do centro de custo inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "C. Custo/Seção/Código" ou "C. Custo/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Seção De / Seção Até|
Informar o código da seção inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Depto/Seção/Código", "Depto/Seção/Alfabética", "C. Custo/Seção/Código" ou "C. Custo/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Número Campo
Informar o código que determina o número correspondente ao campo do cadastro de funcionário para a consulta.
Opções Campo
As opções deste campo podem variar de acordo com a opção selecionada no campo "Número Campo".
Exemplo
Se no campo "Número Campo" for selecionada a opção "Estado Civil", neste campo serão apresentadas as opções de Estado Civil: "Casado", "Solteiro", "Divorciado", entre outros. Para que o usuário possa filtrar na consulta, somente os funcionário com Estado Civil = Casado.
Conteúdo
Informar o conteúdo específico para considerar na consulta.
Total Funcionário
Exibe o total de funcionários da empresa.
Sexo Masculino/Feminino
Exibe a quantidade de funcionários do sexo masculino e a quantidade de funcionários do sexo feminino.
Maior/Menor Idade
Exibe a quantidade de funcionários maior de idade e a quantidade de funcionários menor de idade.
Colunas do Grid
Importante
As colunas serão apresentadas de acordo com as seleções nos filtros.
Funcionário / Nome Funcionário
Exibem o código e a descrição do funcionário de acordo com os filtros informados.
Departamento
Exibe o código e a descrição do departamento de acordo com os filtros informados.
Seção
Exibe o código e a descrição da seção de acordo com os filtros informados.
Centro de Custo
Exibe o código e a descrição do centro de custo de acordo com os filtros informados.
Botões
Consultar
Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados da tela para nova consulta.
Listar
Apresenta o programa Opção de Listagem (CCRHB394) para seleção do tipo de impressão.
Perguntas Frequentes
Como consultar a lista de funcionários e selecionar dados para emitir um relatório? Onde listo o código da matrícula do e-Social? Por que a situação do funcionário consta como Inativo na Consulta de Cadastro de Funcionário (CCRHB295)?
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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