Consulta de Alteração de Função
Programa: CCRHB689
Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP. Confira outras versões: Consulta de Alteração de Função (v.7.3)
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Funcionários
Visão Geral
O objetivo deste programa é informar os parâmetros para a consulta das atualizações referentes as alterações de função na carteira de trabalho dos funcionários.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa
Informar o código da empresa para a consulta.
Funcionário
Informar um ou mais códigos de funcionários para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Mês/Ano Início | Mês/Ano Fim
Informar o mês e o ano que determinam o início e o fim do período para a consulta.
Lista Demitido
Selecionar 1-Sim ou 0-Não para determinar se os funcionários demitidos devem ser considerados na consulta.
Situação Função|
Determinar a situação da função do funcionário para consulta. As opções são: Inativo Ativo Todos
Colunas do Grid
Funcionário | Descrição Funcionário
Exibem o código e a descrição do funcionário
Desde
Exibe a data em que o funcionário começou a exercer a nova função.
Exerce Função
Exibe o código e a descrição da nova função do funcionário.
Situação Função
Exibe a situação da função do funcionário.
Botões
Consultar
Exibe os dados conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados para nova consulta.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?