Relatório de Títulos por Cliente
Programa: CCCC460
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Financeiro - Contas a Receber Grupo: Títulos do Contas a Receber
Visão Geral
Neste programa são informados os parâmetros para a emissão do relatório dos títulos emitidos por clientes.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Ordenação|
Informar o código para a ordenação do relatório.
Conteúdo|
Informar o código do conteúdo para emissão do relatório.
Vencidos De
Informar a data inicial do período para a emissão do relatório dos títulos vencidos.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer" é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos vencidos na geração do relatório.
Até
Informar a data final para a emissão do relatório dos títulos vencidos.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "1 - Vencidos" ou "3 - Vencidos/A Vencer", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos vencidos na geração do relatório.
A Vencer De
Informar a data inicial para a emissão do relatório dos títulos a vencer.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos a vencer na geração do relatório.
Até
Informar a data final para a emissão do relatório de títulos a vencer.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "2 - A Vencer" ou "3 - Vencidos/A Vencer", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos a vencer na geração do relatório.
Pagos de
Informar a data inicial do período de títulos pagos para a emissão do relatório.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "4 - Pagos", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos pagos na geração do relatório.
Até
Informar a data fim do período de títulos pagos para a emissão do relatório.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "4 - Pagos", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos pagos na geração do relatório.
Baixados de
Informar a data inicial para a emissão do relatório dos títulos baixados.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "5 - Baixados", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Início” e irá considerar a menor data de títulos baixados na geração do relatório.
Até
Informar a data fim para a emissão do relatório dos títulos baixados.
Importante
Esse campo é habilitado quando a opção "5 - Baixados", é selecionada no campo "Conteúdo".
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, será preenchido com a descrição “Final” e irá considerar a maior data de títulos baixados na geração do relatório.
Data Referência
Informar a data de referência para a emissão do relatório.
Importante
Informar a data referência ou pressionar "Enter" para preenchimento da data atual.
Importante
Caso exista mais de uma empresa configurada no sistema e o campo "Permite Consulta Multi-Empresa" no programa Configuração de Contas a Receber (CCCC000) esteja configurado com a opção "Sim" em cada empresa, após o preenchimento deste campo será apresentada a tela para selecionar a(s) empresa(s) para emissão do relatório.
Tipo Documento
Informar o código do tipo de documento para a emissão do relatório.
Importante
Ao pressionar “Enter” neste campo em branco, serão considerados todos os tipos de documentos no relatório.
Lista Cheques|
Informar uma das opções para determinar se os cheques serão listados na emissão do relatório.
Lista Recibos|
Informar uma das opções para determinar se os recibos serão listados na emissão do relatório.
Tipo Quitação|
Informar o código do tipo de quitação dos títulos para a emissão do relatório.
Cliente
Informar os códigos dos clientes para a emissão do relatório.
Excluir/Portador
Informar o código do portador que não deve ser considerado na emissão do relatório de títulos.
Importante
Ao pressionar “Enter” no campo será preenchido com a descrição “Nenhum” e irá considerar todos os portadores na consulta.
Importante
Após o preenchimento dos campos, será apresentada tela com os tipos de impressão do relatório. As opções são: Completa Resumida Confirmar os dados para exibição do relatório em tela.
Botões
Empresa
Imprimir
Permite imprimir o relatório completo ou resumidamente.
Limpar
Limpa os dados da tela para nova consulta.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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