Atualização de Saldo Mensal de Devoluções Financeiras
Programa: CCCCD998
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Financeiro - Contas a Receber Grupo: Controle de Devoluções Financeiras
Visão Geral
O objetivo deste programa é efetuar a atualização dos saldos para encerramento do mês referente aos documentos de devolução disponíveis no grupo "Controle de Devoluções Financeiras" do sistema de Contas a Receber.
Importante
A partir do mês encerrado, não é possível efetuar a entrada de documentos ou realizar as respectivas baixas. - A atualização de saldos deve ser executada quando é detectado um problema na tabela de saldos, ou após os fechamentos dos lançamentos de determinado mês, principalmente após a conciliação contábil. - Este processo atualiza automaticamente o campo "Último Mês/Ano Fechado" do programa Configuração das Devoluções Financeiras (CCCCD000).
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Opção|
Informar o tipo de atualização que será realizada.
Mês/Ano|
Informar o mês e o ano para atualização de saldos.
Importante
O valor informado deve ser preenchido no formato "MMAAAA".
Importante
Após o preenchimento dos campos, é solicitada confirmação. Ao confirmar, é emitida mensagem com as orientações.
Atenção
Atualizado
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