Alterar Frequência da Conta
Programa: CCTELCO030
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Comercial CRM Grupo: Contas
Visão Geral
O objetivo deste programa é alterar a frequência em que o contato será efetuado nas contas do CRM. A alteração realizada neste programa será visualizada no campo "Frequência" da aba "Complementos" do programa Cadastro de Conta (CCTELCO010).
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Conta|
Informar o código da conta para alteração.
Atendente
Exibe o código e a descrição do atendente cadastrado para a conta informada.
Importante
O atendente cadastrado para a conta deve ter sido cadastrado através do programa Aba Complementos (CCTELCO010TAB4).
Frequência|
Exibe, em dias, a frequência de contato atual cadastrada para a conta informada.
Frequência Pós-venda|
Informar, em dias, a frequência de contato que será realizada após efetivada a venda.
Importante
A frequência pós-venda é o período (em dias) cadastrado para a realização de um novo contato com o cliente após a compra do produto e emissão da nota fiscal, com o objetivo de obter mais informações sobre o recebimento do produto e satisfação do cliente.
Botões
Salvar / Cancelar
Salvar ou cancelar as informações.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
Isto foi útil?