Consulta Situação de Contas

Programa: CCTELCO620

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Contas

Visão Geral


Neste programa é possível visualizar as contas de CRM por situação:

  • convertidas em novos clientes

  • associadas a clientes já existentes

  • em prospecção (sem clientes)

  • cadastradas em determinado período

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Situação|

Determinar o status das contas para a consulta. As opções são: Convertidas Associadas a Clientes Em Prospecção Cadastradas no Período

Mês/Ano Início / Mês/Ano Fim|

Informar as datas inicial e final de cadastro para a consulta.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Representante

Informar o código do representante para a consulta ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para seleção.

Colunas do Grid


Conta

Exibe código da conta.

Cliente

Exibe o código do cliente.

Razão Social

Exibe a razão social da conta.

Atendente/Descrição Atendente

Exibe o código e descrição do atendente.

Data Conta

Exibe a data em que a conta foi cadastrada.

Data Cliente

Exibe a data em que foi realizado o contato.

Meses

Exibe a quantidade de meses que demorou para uma conta ser convertida para cliente, com base nas colunas "Data Conta" e "Data Cliente".

Botões


Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Detalhar

Apresenta o programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para visão detalhada das informações da conta selecionada.


Atualizado

Isto foi útil?