Aba Acesso Gestor
Programa: CCARH192TAB2
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Administração Recursos Humanos Grupo: Central de Informações e Portal do Funcionário Configuração do Portal do Funcionário e Central de Informações (CCARH192)
Visão Geral
O objetivo deste programa é fazer a manutenção dos acessos dos gestores de departamento e seção às informações disponibilizadas do portal dos funcionários sob sua responsabilidade.
Colunas do Grid
Funcionário
Informar o código do funcionário para cadastro.
Nome
Exibe o nome do funcionário selecionado.
Departamento/Descrição
Exibem o código e a descrição do funcionário.
Seção/Descrição
Exibem o código e a descrição da seção do funcionário.
Situação
Informar "Ativo" ou "Inativo" para determinar a situação do funcionário.
Botões
Manutenção
Habilita a coluna "Situação" para edição dos dados.
Incluir
Habilita a coluna "Funcionário" para inclusão de novos dados.
Remover
Permite remover a linha selecionada no grid.
Departamento
Apresenta o programa Departamento de Acesso (CCARH193) para inclusão de novos dados.
Salvar
Salva as informações da tela.
Cancelar
Limpa as informações descritas na tela e retorna ao programa principal.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?