Cadastro de Implantação de Envelope
Programa: CCRHB499
Atualizado
Isto foi útil?
Programa: CCRHB499
Atualizado
Isto foi útil?
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cadastros Gerais da Folha de Pagamento
Informar as folhas de pagamento dos meses anteriores à data de implantação do sistema Consistem. Isso se faz necessário em casos em que o sistema foi implantado após o mês de janeiro do exercício. As folhas de dezembro do exercício anterior até o mês de implantação do sistema Folha de Pagamento Consistem devem ser informadas no sistema, para a geração da DIRF no final do ano.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa para cadastro.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa para seleção.
Selecionar Sim ou Não para determinar se o pagamento da folha de pagamento é quinzenal.
Informar o mês e o ano de referência da folha de pagamento.
Informar a somatória dos valores digitados.
Exibe os valores digitados.
Informar o código do funcionário para considerar no cadastro.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para seleção.
Informar o valor do salário do mês/ano de referência informado.
Informar a base para o cálculo do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social).
Informar a base para o cálculo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).
Informar o valor do FGTS.
Informar a base para o cálculo do IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte).
Informar o valor total dos vencimentos.
Informar o valor total dos descontos.
Informar o valor líquido da folha de pagamento.
Informar o código da rubrica para considerar no cadastro.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as rubricas cadastradas. Se houver rubricas informadas, são apresentadas as opções: Já Digitadas - apresenta tela com as rubricas selecionadas neste campo. Do Cadastrado - apresenta tela com as rubricas cadastradas.
Informar a quantidade, com base na rubrica informada.
Informar o valor, com base na rubrica informada.
Importante
Após o preenchimento deste campo é habilitado o campo "Rubrica" para encerrar a seleção através do atalho "*E".
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.