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Módulo: RH Ponto Eletrônico Grupo: Banco de Horas Botão Imprimir
O objetivo deste programa é disponibilizar a extração dos dados (sintético ou analítico) do banco de horas de um acordo, disponibilizando diversos parâmetros e filtros. Será permitido selecionar o período dentro da vigência do acordo, levando em consideração o saldo anterior, caso exista.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa para impressão do movimento. É sugerido o código da empresa logada no sistema.
Filtros
Informar o período inicial da pesquisa. É sugerido o período conforme o fechamento do banco de horas mais recente, esta data não poderá ser menor e nem superior do que a vigência do acordo selecionado.
Informar o período final da pesquisa. É sugerido o período conforme o fechamento do banco de horas mais recente, esta data não poderá ser menor e nem superior do que a vigência do acordo selecionado.
Informar os funcionários a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum funcionário for selecionado, todos serão considerados.
Informar os departamentos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum departamento for selecionado, todos serão considerados.
Informar as seções a serem consideradas na pesquisa. Caso nenhuma seção for selecionada, todas serão considerados.
Informar os cargos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum cargo for selecionado, todos serão considerados.
Informar os centros de custos a serem considerados na pesquisa. Caso nenhum centro de custo for selecionado, todos serão considerados.
Parâmetros
Informar o tipo de relatório. As opções são: - Sintético: exibe as informações sintetizadas, apenas demostrando os resumos dos movimentos. - Analítico: exibe o movimento dentro do período selecionado dia a dia, incluindo os resumos.
Informar a forma de ordenação. As opções são: - Código do Funcionário - Ordem Alfabética do Funcionário
Informar se o relatório irá considerar saldos positivos (credores), negativos (devedores) ou ambos. A consulta irá considerar o campo "Saldo" no relatório.
Informar se o relatório irá considerar lançamentos de movimento que tenham apenas valores positivos (crédito), negativos (débito) ou ambos. A consulta irá considerar o campo "Crédito" e "Débito" no relatório.
Informar a forma de totalização dos valores. As opções são: - Não Totalizar: não exibe totalizador por empresa no final do relatório, nem divide os funcionários em grupos; - Por Empresa: exibe o totalizador por empresa no final do relatório e não divide os funcionários em grupos; - Por Departamento: divide os funcionários por departamentos, exibindo os totais por departamento no final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório; - Por Departamento/Seção: divide os funcionários por departamentos e em seguida por seção destes departamentos, exibindo os totais por departamento e seção final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório; - Por Departamento/Seção/Centro de Custo:divide os funcionários por departamentos, em seguida por seção e depois por centro de custos destas seções, exibindo os totais por departamento, seção e centro de custo no final de cada grupo. Exibe também o totalizador por empresa no final do relatório.
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se realizar a quebra de página quando identificada uma nova seção no relatório.
Importante
Parâmetro disponibilizado somente quando o campo "Totalização" for selecionado por "Departamento/Seção" ou "Departamento/Seção/Centro de Custo".
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se realiza a quebra de página quando identificado um novo funcionário no relatório.
Importante
Parâmetro disponibilizado somente quando o campo "Totalização" for selecionado por "Não Totalizar" ou "Por Empresa" e o campo "Tipo Relatório" for selecionado como "Analítico".
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se exibe no relatório o valor estimado do pagamento das horas do banco. O cálculo é o valor da hora do funcionário multiplicado pela quantidade de horas.
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se considera funcionários com saldo zerado no período informado.
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se considera os funcionários conforme a movimentação no período informado.
Informar "Sim" ou "Não" para determinar se imprime funcionários demitidos.
Gera o relatório em PDF.
Gera o relatório em CSV (valores separados por ponto e vírgula). Este formato pode ser aberto em editores de planilha para melhor ordenação e filtragem.
Importante
Serão considerados apenas os parâmetros de ordenação e Tipo de relatório (Sintético ou Analítico), incluindo os filtros em tela.
Limpa as informações descritas na tela e retorna ao programa principal.
Atenção
Informar o código do acordo do banco de horas. É sugerido o código do acordo vigente de acordo com a configuração no programa , permitindo a alteração posterior.
Apresenta tela com os acordos cadastrados no programa para seleção.
Apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa para seleção.
Apresenta tela com os departamentos cadastradas no programa para seleção.
Apresenta tela com as seções cadastradas no programa para seleção.
Apresenta tela com os cargos cadastradas no programa para seleção.
Apresenta tela com os centros de custos cadastradas no programa para seleção.
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Programa: CCRHP360