Aba Atendimento
Programa: CCARH093TAB1
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Agendamento de Consultas Médicas Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695) Botão Atendimento Atendimento de Consulta Médica (CCARH093)
Visão Geral
O objetivo deste programa é preencher os dados primários do atendimento do funcionário (CID, atestado, diagnóstico, etc.), também permitindo gerar uma data de retorno para gerar um novo atendimento.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Cód. Médico
Informar o código do médico responsável pelo atendimento do funcionário.
Cód. Diagnóstico
Informar o código do diagnóstico determinado pelo médico ao funcionário.
CID Principal
Informar o CID principal do diagnóstico determinado pelo médico.
CID Secundária
Caso haja, informar o CID secundário do diagnóstico determinado pelo médico.
Gera Atestado
Selecionar Sim ou Não para determinar se a consulta realizada irá gerar atestado ao funcionário.
Dias de Afastamento
Informar a quantidade de dias de afastamento do funcionário ao trabalho.
Importante
Este campo será habilitado se a opção Sim estiver selecionada no campo Gera Atestado.
Tipo de Atendimento
Determinar o tipo de atendimento realizado ao funcionário. As opções são: Acidente de Trabalho Doença Profissional Doença sem vínculo Profissional Apto
Encaminhamento
Informar o código do local do atendimento em que foi realizada a consulta.
Data do Retorno
Informar a data do retorno, caso haja.
Horário do Retorno
Informar o horário agendado para o retorno.
Importante
Este campo será habilitado se o campo Data do Retorno estiver preenchido.
Observação
Informar uma observação referente ao atendimento realizado ao funcionário, caso haja.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?