Consulta de Protocolos
Programa: CCRHE655
Atualizado
Isto foi útil?
Programa: CCRHE655
Atualizado
Isto foi útil?
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Protocolos
Informar os parâmetros para consultar os dados do controle da entrega de documentos do funcionário para o departamento de RH da empresa e da devolução dos documentos da empresa para o funcionário.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa para a consulta.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa para seleção.
Selecionar entre o tipo de consulta. 1 - Empresa/Funcionário: exibe os dados das devoluções dos documentos realizada pelo departamento de RH da empresa ao funcionário. 2 - Funcionário/Empresa: exibe os dados das entregas dos documentos realizadas pelo funcionário ao departamento de RH da empresa.
Informar um ou mais códigos de funcionários para a consulta dos protocolos ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para seleção.
Informar as datas inicial e final de cadastro para a consulta dos protocolos.
Informar o código do documento para a consulta dos protocolos ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com os documentos cadastrados no programa Cadastro de Itens de Protocolo (CCRHE050) para seleção. Se houver documento informado, são apresentadas as opções: Selecionados: apresenta tela com os itens informados neste campo. Cadastrados: apresenta tela com os itens cadastrados.
Selecionar a situação dos protocolos para a consulta. 1 - Em aberto: exibe os protocolos não devolvidos 2 - Baixados: exibe os protocolos devolvidos 3 - Todos
As colunas do grid exibem: - o código e a descrição da empresa - o código e a descrição do funcionário - o código e a descrição do documento - as datas de entrega e devolução do documento
Exibe os dados conforme filtros informados.
Limpa os dados para nova consulta.
Retorna ao menu.
Habilita o campo "Empresa" para nova seleção e consulta.
Habilita o campo "Tipo" para nova seleção e consulta.
Habilita o campo "Funcionário" para nova seleção e consulta.
Habilita os campos "Período de / Até" para nova seleção e consulta.
Habilita o campo "Item" para nova seleção e consulta.
Apresenta o programa Devolução de Itens Entregues (CCRHE060) para registar, neste momento, a devolução para o documento entregue.
Emite mensagem para confirmar a geração do relatório de acordo com o dispositivo configurado.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.