Atendimento de Consulta Médica
Programa: CCARH093
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Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Agendamento de Consultas Médicas Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695) Botão Atendimento
O objetivo deste programa é realizar o atendimento ao funcionário selecionado no grid do programa Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695), permitindo prescrever ao funcionário medicações e exames, caso necessário. Esta tela é composta por: Aba Atendimento (CCARH093TAB1) Aba Medicação (CCARH093TAB2) Aba Exames (CCARH093TAB3) Aba Sintomas (CCARH093TAB4) Aba Agendamento (CCARH093TAB5)
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa para realizar o atendimento agendado do funcionário.
Informar o código do funcionário vinculado à empresa para realizar o atendimento agendado.
Informar a data que o atendimento está sendo realizado.
Ao salvar os dados alterados, será apresentada tela para informar o motivo da edição do atendimento. Na sequência retorna ao programa Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695) com os dados atualizados.
Importante
Limpa as informações descritas na tela e retorna ao campo Cód. Médico da Aba Atendimento (CCARH093TAB1) para novo cadastro de reagendamento.
Processo - RH - Controlar Consultas e Atendimentos dos Funcionários
Atenção
Esta tela de justificativa será apresentada se a opção selecionada no campo Gerar Novo Registro de Alteração do programa for diferente de "Não Gerar".
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.