Consulta de Cadastro de Funcionário
Programa: CCRHB295
Atualizado
Isto foi útil?
Programa: CCRHB295
Atualizado
Isto foi útil?
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Funcionários
Informar os parâmetros para a consulta dos funcionários cadastrados na empresa.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa inicial e final para a consulta.
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os funcionários demitidos devem aparecer na consulta.
Determinar a ordenação das informações apresentadas na consulta. As opções são: Código Alfabética Depto/Seção/Código Depto/Seção/Alfabética C. Custo/Seção/Código C. Custo/Seção/Alfabética
Informar o código do funcionário inicial e final para a consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Código" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Informar o código do departamento inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Depto/Seção/Código" ou "Depto/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Informar o código do centro de custo inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "C. Custo/Seção/Código" ou "C. Custo/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Informar o código da seção inicial e final para consulta.
Importante
Estes campos serão habilitados se a opção "Depto/Seção/Código", "Depto/Seção/Alfabética", "C. Custo/Seção/Código" ou "C. Custo/Seção/Alfabética" estiver selecionada no campo "Ordenação".
Informar o código que determina o número correspondente ao campo do cadastro de funcionário para a consulta.
As opções deste campo podem variar de acordo com a opção selecionada no campo "Número Campo".
Exemplo
Se no campo "Número Campo" for selecionada a opção "Estado Civil", neste campo serão apresentadas as opções de Estado Civil: "Casado", "Solteiro", "Divorciado", entre outros. Para que o usuário possa filtrar na consulta, somente os funcionário com Estado Civil = Casado.
Informar o conteúdo específico para considerar na consulta.
Exibe o total de funcionários da empresa.
Exibe a quantidade de funcionários do sexo masculino e a quantidade de funcionários do sexo feminino.
Exibe a quantidade de funcionários maior de idade e a quantidade de funcionários menor de idade.
Importante
As colunas serão apresentadas de acordo com as seleções nos filtros.
Exibem o código e a descrição do funcionário de acordo com os filtros informados.
Exibe o código e a descrição do departamento de acordo com os filtros informados.
Exibe o código e a descrição da seção de acordo com os filtros informados.
Exibe o código e a descrição do centro de custo de acordo com os filtros informados.
Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.
Limpa os dados da tela para nova consulta.
Apresenta o programa Opção de Listagem (CCRHB394) para seleção do tipo de impressão.
Atenção
Para ambos os campos: Apresenta tela com os centros de custos cadastrados no programa para seleção.
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de . A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.