Aba EPI
Programa: CCSSTA070ATAB6A
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Condições Ambientais do Trabalho Condições Ambientais do Trabalho por Funcionário (CCSSTA070) Botão Novo Cadastro de Condições Ambientais do Trabalho por Funcionário (CCSSTA070A) Aba EPI (CCSSTA070ATAB6) Botão Incluir
Visão Geral
O objetivo deste programa é cadastrar os equipamentos de proteção individual utilizados pelo funcionário para se proteger dos agentes nocivos que está exposto.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Fator de Risco|
Informar o código do fator de risco para o cadastro do EPI.
Certificado Aprovação
Informar o certificado de aprovação do EPI.
Descrição do EPI
Informar a descrição do EPI.
Importante
O preenchimento deste campo será obrigatório caso o certificado de aprovação não tenha sido informado.
Eficaz|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o equipamento é eficaz na neutralização dos riscos ao trabalhador.
Medidas Proteção|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se ocorreu a implementação de medidas de proteção coletiva, de caráter administrativo ou de organização, optando-se pelo EPI por inviabilidade técnica, insuficiência ou interinidade, ou ainda em caráter complementar ou emergencial.
Condições Funcionamento|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se foram observadas as condições de funcionamento e do uso ininterrupto do EPI ao longo do tempo, conforme especificação técnica do fabricante nacional ou importador, ajustadas às condições de campo.
Uso Ininterrupto|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se é observado o uso ininterrupto do EPI ao longo do tempo, conforme especificação técnica do fabricante, ajustadas as condições de campo.
Prazo Validade|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se foi observado o prazo de validade do Certificado de Aprovação (CA) do Ministério do Trabalho (MTb) no momento da compra do EPI.
Periodicidade Troca|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se é observada a periodicidade de troca definida pelo fabricante nacional ou importador e/ou programas ambientais, comprovada mediante recibo assinado pelo usuário em época própria.
Higienização|
Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se é observada a higienização conforme orientação do fabricante nacional ou importador.
Botões
Salvar / Cancelar
Salva ou cancela as informações da tela.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Atualizado
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