Consulta de Comunicação de Acidente de Trabalho
Programa: CCSSTA600
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho Grupo: Acidentes de Trabalho
Visão Geral
O objetivo deste programa é consultar os comunicados de acidente por período.
Campos
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Empresa|
Informar o código da empresa para consulta dos comunicados de acidente de trabalho.
Importante
É sugerido o código da empresa logada no sistema, mas é possível alterar por empresas que estejam configuradas no programa Mapeamento dos Ambientes de Trabalho (CCSSTA010).
Data Acidente de / Até|
Informar as datas referente o período do acidente para consulta.
Funcionário
Informar o código do funcionário para consulta.
Colunas do Grid
Código Funcionário / Nome Funcionário
Exibem o código e a descrição do funcionário envolvido em acidente de trabalho no período informado.
Código CAT
Exibe o código CAT de acordo com os filtros informados.
Importante
Ao clicar na descrição da coluna "Código CAT" será apresentado o programa Cadastro de Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050A) para visualizar os dados detalhados da comunicação de acidente de trabalho do funcionário selecionado.
Data Acidente
Exibe a data em que ocorreu o acidente com o funcionário selecionado.
Hora Acidente
Exibe a hora em que ocorreu o acidente com o funcionário selecionado.
Tipo CAT
Exibe o tipo de CAT para o funcionário selecionado.
CAT Original
Exibe o código da CAT original.
Evento eSocial
Exibe a sequência e situação do evento S-2210 gerado para o eSocial.
Botões
Consultar
Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.
Limpar
Limpa os dados da tela para nova consulta.
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?