Impressão de Recibo de Pagamento de Salário
Programa: CCRHC490
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Esta documentação é válida para as versões 7.4 e 7.5 do Consistem ERP. Confira outras versões: Impressão de Recibo de Pagamento de Salário (v.7.3)
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento Grupo: Cálculo da Folha
O objetivo deste programa é configurar a emissão dos recibos de pagamento dos salários dos funcionários.
Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.
Informar o código da empresa para a consulta e geração do relatório.
Informar o mês e o ano inicial e final que determinam o período para a consulta e geração do relatório.
Informar o mês e ano em que ocorreu o pagamento do 13º, 14º ou 15º salário para constar na impressão do recibo.
Importante
Este campo será habilitado quando for selecionado um período referente à 13º, 14º (primeira e/ou segunda parcela) e 15º referente o complemento de 13º salário.
Importante
Este campo irá agir como um filtro, onde caso não seja preenchido serão impressos todos os recibos dentro do período informado nas competências. Caso informado será emitido apenas os recibos que estão dentro do mês/ano de pagamento informado.
Exemplo
Mês/Ano Inicial: 13/2024 Mês/Ano Final: 13/2024 Caso tenha sido pago para 50% dos funcionários a primeira parcela em agosto e para outra metade foi pago em novembro. Mês/Ano Pagamento: poderá ser informado o mês 08/2024 ou 11/2024 neste campo para considerar os recibos de mês correspondente somente. Caso permaneça em branco serão impressos os recibos de ambos os meses 08/2024 e 11/2024.
Informar a descrição da mensagem que será impressa no rodapé do recibo de pagamento.
Selecionar a opção que determina a ordenação dos dados que serão apresentados no relatório. Código Alfabética Dpto/Seção/Código Dpto/Seção/Alfabética/Código Turno/Dpto/Seção/Código Turno/Dpto/Seção/Alfabética
Informar o código do funcionário para a consulta e geração do relatório ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.
Informar o código da seção de trabalho para a consulta e geração do relatório ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.
Selecionar Sim ou Não para determinar se os funcionários demitidos devem ser listados.
Selecionar o turno de trabalho dos funcionários para consulta e geração do relatório. Primeiro Segundo Terceiro Normal
Selecionar entre o tipo de vínculo dos funcionários com a empresa para a consulta e geração do relatório. As opções são: Mensalista Horista Todos
Informar os códigos dos funcionários que determinam o intervalo para a consulta e geração do relatório.
Importante
Estes campos serão habilitados quando forem considerados todos os funcionários.
Selecionar o tipo de verba recebida pelos funcionários para a consulta e geração do relatório: Folha de Pagamento Pagamento Quinzenal Distribuição de Lucro Folha Complementar Adiantamento Salarial Abono Salarial
Selecionar opção para determinar se as colunas de rubricas informativas deve ser exibidas na impressão: Sem rubricas informativas Com rubricas informativas
Determinar o formato do arquivo para impressão. As opções são: PDF (Arquivo Único: gera todos os demonstrativos em um único arquivo PDF, em sequência, de acordo com os parâmetros selecionados. ZIP (Funcionário): gera os demonstrativos separados por funcionário em arquivos PDF, em sequência, de acordo com os parâmetros selecionados, em um arquivo compactado. ZIP (Funcionário e Competência): gera um arquivo de demonstrativo separado por competência e funcionário, individualmente em PDF e em sequência, de acordo com os parâmetros selecionados, em um arquivo compactado.
Emite mensagem para confirmar a geração do relatório de acordo com o dispositivo configurado.
Cancela as informações.
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação de Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.