Cadastro de Condição de Pagamento

Programa: CCESS102

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Entradas - Compras - e-Procurement Grupo: Cadastros Gerais de Compras

Visão Geral


O objetivo deste programa é realizar o cadastro das condições de pagamento utilizadas na digitação dos pedidos de compras. A condição de pagamento selecionada será utilizada para o cálculo do vencimento dos documentos no Contas a Pagar.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Código|

Informar o código para identificar a condição de pagamento que está sendo cadastrada.

Botão F7

Apresenta tela com as condições cadastradas neste programa.

Prazo Carência|

Selecionar o prazo de carência para determinar a condição de pagamento que será considerada apenas no próximo mês. As opções são: 0 - Não 1 - Fora o Mês: o prazo será contado a partir do primeiro dia do mês seguinte da data que foi efetuada a venda; 2 - Fora Quinzena: o prazo será contado a partir do primeiro dia da quinzena seguinte da data que foi efetuada a venda; 3 - Fora a Semana: o prazo será contado a partir do primeiro dia da semana seguinte da data que foi efetuada a venda.

Descrição|

Informar a descrição da condição de pagamento que está sendo cadastrada.

Colunas do Grid


Dias

Informar a quantidade de dias para cálculo do(s) vencimento(s) do Contas a Pagar, de acordo com a descrição da condição de pagamento.

Perguntas Frequentes


Em que programa realizo o cadastro da condição de pagamento para utilização na Geração de Pedido de Compra (CCESU090)?


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