Seleção de Itens de Pedido de Compra para Cancelamento (v.7.3)
Programa: CCESU115B
Esta documentação é válida para a versão 7.3 do Consistem ERP. Confira outras versões: Seleção de Itens de Pedido de Compra para Cancelamento
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Entradas - Compras
Visão Geral
O objetivo deste programa é selecionar os itens dos pedidos que foram selecionados no programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) para cancelamento parcial. As colunas do grid exibem as informações dos itens dos pedidos com situação Em Aberto e Atendido Parcial dos pedidos selecionados no programa principal. O comprador deve selecionar os itens de pedido que deseja cancelar. A quantidade informada não deve ultrapassar o saldo do pedido.
Colunas do Grid
Pedido
Exibe o número do pedido.
Item
Exibe o número sequencial de cadastro do item no pedido.
Produto / Descrição Produto
Exibem o código e a descrição do item do pedido.
Quantidade Compra
Exibe a quantidade do item do pedido para compra.
Unidade Compra
Exibe a unidade de medida de compra do item do pedido.
Preço Unit. Compra
Exibe o valor unitário do item do pedido.
Situação Item
Exibe a descrição da situação do item do pedido.
Quantidade Compra Saldo
Exibe o saldo do item do pedido.
Quantidade a Cancelar
Exibe a quantidade a cancelar do item do pedido.
Botões
Manutenção
Habilita a coluna "Quantidade a Cancelar" para cancelamento parcial do saldo do item do pedido.
Confirmar
Apresenta o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
Atenção
Atualizado
Isto foi útil?