Lista Ficha de Análises

Programa: CCARH495

Pré-Requisitos


Não há pré-requisito para a execução desses programas.

Acesso


Módulo: RH - Administração Recursos Humanos Grupo: Configurações Gerais de RH

Visão Geral


Nesse programa, são informados os parâmetros que permitem a emissão das fichas de análises.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Empresa|

Informar o código que determina a empresa a ser considerada na emissão da consulta.

Ordem|

Informar o código que determina a ordem de emissão da consulta.

Nota

Ao acionar o botão Consultar (F7), é apresentada a tela de seleção, na qual se deve selecionar uma das opções disponíveis para determinar a ordem de emissão da consulta. As opções disponíveis são: 1 - Funcionário - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A). 2 - Departamento - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A). 3 - Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495A). 4 - Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Lista Ficha de Análises (CCARH495B). 5 - Departamento/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Departamento/Seção (CCARH495C). 6 - Departamento/Centro de Custo - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Departamento/Centro de Custo (CCARH495D). 7 - Centro de Custo/Seção - Quando selecionada, é apresentado o programa Seleção de Centro de Custo/Seção (CCARH495E).

Funcionário Alfabética|

Informar se o sistema deve emitir a consulta em ordem alfabética dos funcionários.

Demitidos?|

Informar se o sistema deve considerar os funcionários demitidos na emissão da consulta.


Atualizado

Isto foi útil?