Aprovar atualização de cadastro do fornecedor
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Pré-Requisitos
Cadastro de Perfil do Comprador\
Visão Geral
Este processo permite ao comprador realizar a confirmação no Consistem ERP dos dados cadastrais atualizados pelo fornecedor.\
Fluxo do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
O sistema exibe as etapas do processo e as tarefas do comprador.
Na aba Aba Compras o comprador verifica se há itens na tarefa Atualização do Cadastro de Fornecedor Registrado. Se houver, clica na descrição da opção.
O programa Atualização do Cadastro de Fornecedor é apresentado com as alterações do cadastro realizadas pelo fornecedor por intermédio do portal e-Procurement.
O comprador seleciona a atualização de cadastro que deseja analisar e verifica as alterações destacadas em vermelho.
O comprador opta por confirmar ou descartar as alterações por intermédio dos botões Confirmar ou Descartar. Ao confirmar - o sistema atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para Atualizado. Ao descartar - o sistema não atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para Descartado.
Fluxograma
Atualizado
Isto foi útil?