Aprovar atualização de cadastro do fornecedor

Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement

Pré-Requisitos


Cadastro de Perfil do Comprador\

Visão Geral


Este processo permite ao comprador realizar a confirmação no Consistem ERP dos dados cadastrais atualizados pelo fornecedor.\

Fluxo do Processo


1

O comprador acessa ao programa Central de Compras. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

2

O sistema exibe as etapas do processo e as tarefas do comprador.

3

Na aba Aba Compras o comprador verifica se há itens na tarefa Atualização do Cadastro de Fornecedor Registrado. Se houver, clica na descrição da opção.

4

O programa Atualização do Cadastro de Fornecedor é apresentado com as alterações do cadastro realizadas pelo fornecedor por intermédio do portal e-Procurement.

5

O comprador seleciona a atualização de cadastro que deseja analisar e verifica as alterações destacadas em vermelho.

6

O comprador opta por confirmar ou descartar as alterações por intermédio dos botões Confirmar ou Descartar. Ao confirmar - o sistema atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para Atualizado. Ao descartar - o sistema não atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para Descartado.

Fluxograma


Fluxograma

Importante

Este processo está abrigado na etapa Confirmar Alterações do Macroprocesso : Atualizar dados cadastrais de fornecedores.

Atualizado

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