Enviar Pedido de Compra para Fornecedor

Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement

Objetivo


Este processo permite ao comprador realizar o envio do pedido de compra gerado para o fornecedor.

Fluxograma

Pré-Requisitos


Configuração de Compras - e-Procurement (CCESU000) Aba Compra (CCESU000TAB3) Aba Portal e-Procurement (CCESU000TAB5) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Etapas do Processo


1

O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

2

Na aba Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa Pedidos Liberados. Se houver, clica na descrição da opção.

3

O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão Notificar Fornecedor.

5

O comprador informa a descrição complementar do pedido e aciona o botão Enviar.

6

O sistema altera a situação de aceite do pedido para Enviado e envia e-mail aos fornecedores para notificar o aceite.

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