Enviar Pedido de Compra para Fornecedor
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Este processo é válido a partir da versão 7.3 do Consistem ERP.
Objetivo
Este processo permite ao comprador realizar o envio do pedido de compra gerado para o fornecedor.
Pré-Requisitos
Configuração de Compras - e-Procurement (CCESU000) Aba Compra (CCESU000TAB3) Aba Portal e-Procurement (CCESU000TAB5) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Etapas do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa Pedidos Liberados. Se houver, clica na descrição da opção.
O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão Notificar Fornecedor.
O sistema apresenta o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).
O comprador informa a descrição complementar do pedido e aciona o botão Enviar.
O sistema altera a situação de aceite do pedido para Enviado e envia e-mail aos fornecedores para notificar o aceite.
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