Aprovar Pedido no Portal e-Procurement

Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement

Objetivo


Este processo permite ao aprovador realizar a aprovação do pedido de compra por intermédio do portal e-Procurement.

Fluxograma

Pré-Requisitos


Cadastro de Motivos (CCESU012) Cadastro de Perfil do Aprovador (CCESU025)

Etapas do Processo


1

Após receber o e-mail com a notificação sobre o pedido a aprovar, o aprovador aciona o botão Acessar Aprovações.

2

Em uma página do navegador é apresentada a aplicação de análise de aprovação dos pedidos de compra do portal e-Procurement com os pedidos para aprovação.

3

O aprovador seleciona o pedido desejado e aciona o botão Aprovar.

4

Se não houver bloqueios pendentes para o pedido, a situação de bloqueio é alterada para Liberado.

5

O aprovador opta por retornar ou cancelar o pedido. Para isso, acionar o botão "Retornar" ou "Cancelar" da tela.

6

É apresentada tela para informar o motivo previamente cadastrado no programa Cadastro de Motivos (CCESU012) e, na sequência, acionar o botão Enviar.

7

As ações são registradas no sistema CSW e o comprador recebe o e-mail de notificação sobre as ações de aprovação, retorno ou cancelamento do pedido.

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