Cancelar pedido de compra
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Atualizado
Isto foi útil?
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Atualizado
Isto foi útil?
Configuração de Compras - E-Procurement Aba Compra Cadastro de Perfil do Comprador Cadastro de Motivos\
Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.\
O comprador acessa ao programa Central de Compras. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Aba Compras, o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.
O programa Acompanhamento de Pedidos é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
O comprador seleciona o pedido e aciona o botão Cancelar da tela.
O sistema exibe o programa Cancelar Pedido.
O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.
O sistema altera a situação do pedido para Cancelado e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.