Cancelar Pedido de Compra
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Este processo é válido a partir da versão 7.3 do Consistem ERP.
Objetivo
Este processo permite ao comprador realizar cancelamento de pedido de compra.
Pré-Requisitos
Configuração de Compras - e-Procurement (CCESU000) Aba Compra (CCESU000TAB3) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015) Cadastro de Motivos (CCESU012)
Etapas do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas referentes à pedidos e clica na descrição de uma das opções.
O programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115) é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.
O comprador seleciona o pedido e aciona o botão Cancelar da tela.
O sistema exibe o programa Cancelar Pedido (CCESU112).
O comprador informa os dados para cancelamento e confirma.
O sistema altera a situação do pedido para Cancelado e envia e-mail ao comprador para notificar o cancelamento do pedido.
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