Requisitar atualização de cadastro para fornecedor
Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement
Pré-Requisitos
Configuração de Compras - E-Procurement Aba Portal E-Procurement Cadastro de Perfil do Comprador\
Visão Geral
Este processo permite ao comprador realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.\
Fluxo do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Aba Fornecedores são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botãoRequisitar Informação.
O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento.
O comprador informa o complemento e aciona o botão Enviar.
O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Aba Compras do programa Central de Compras.
Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.
Fluxograma
Atualizado
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