Requisitar atualização de cadastro para fornecedor

Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement

Objetivo


Este processo permite ao comprador realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.

Fluxograma

Pré-Requisitos


Configuração de Compras - e-Procurement (CCESU000) Aba Portal e-Procurement (CCESU000TAB5) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Etapas do Processo


1

O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

2

Na aba Aba Fornecedores (CCESU100TAB2) são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.

3

O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botãoRequisitar Informação.

5

O comprador informa o complemento e aciona o botão Enviar.

6

O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Aba Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).

7

Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

Importante

Este processo está abrigado na etapa Requisitar atualização de cadastro para fornecedor do Macroprocesso : Atualizar dados cadastrais de fornecedores.

Atualizado

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