Requisitar atualização de cadastro para fornecedor

Módulo : Entradas - Compras - E-Procurement

Pré-Requisitos


Configuração de Compras - E-Procurement Aba Portal E-Procurement Cadastro de Perfil do Comprador\

Visão Geral


Este processo permite ao comprador realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.\

Fluxo do Processo


1

O comprador acessa ao programa Central de Compras. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

2

Na aba Aba Fornecedores são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.

3

O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botãoRequisitar Informação.

4

O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento.

5

O comprador informa o complemento e aciona o botão Enviar.

6

O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Aba Compras do programa Central de Compras.

7

Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

Fluxograma


Fluxograma

Importante

Este processo está abrigado na etapa Requisitar atualização de cadastro para fornecedor do Macroprocesso : Atualizar dados cadastrais de fornecedores.

Atualizado

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