Agenda

Programa: CCTELAG010

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Agenda

Visão Geral


O objetivo deste programa é realizar o cadastro das agendas para o atendente de CRM entrar em contato com os clientes.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Data|

Informar a data da agenda para cadastro.

Hora|

Informar o horário marcado para a agenda.

Atendente|

Informar o código do atendente da empresa responsável pela agenda.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Conta|

Informar o código da conta relacionada à agenda.

Botão F7

Apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Ação

Informar o código da ação que será realizada.

Botão F7

Apresenta tela com as ações cadastradas para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Ação (CCTELGE040) para cadastramento.

Contato

Informar o código da pessoa de contato na conta informada.

Botão F7

Apresenta tela com as pessoas cadastradas para seleção.

Botão F8

Apresenta o programa Cadastro de Contato (CCTELCO020) para cadastramento.

Telefone

Exibe o número do telefone de contato da conta informada.

Celular

Exibe o número do celular de contato da conta informada.

Cargo

Exibe o cargo da pessoa de contato informada.

Hobby

Exibe o hobby da pessoa de contato informada.

Melhor Dia/Hora

Exibe o dia e a hora sugeridos pelo cliente para o compromisso agendado.

Data Nascimento

Exibe a data de nascimento da pessoa de contato informada.

Lembrar

Marcar esta opção caso seja necessário gerar um lembrete para a agenda que está sendo cadastrada.

No dia

Informar o dia do lembrete.

Antes da Agenda

Determinar o tempo desejado para geração do lembrete antes da execução da agenda. As opções são: 0 minutos 5 minutos 10 minutos 15 minutos 30 minutos 45 minutos 1 hora 2 horas 3 horas 4 horas 5 horas 6 horas 7 horas 8 horas 9 horas 10 horas

Sobre

Selecionar a opção que será relacionada à agenda que está sendo cadastrada. 1 - Campanha 2 - Oportunidade 3 - Orçamento 4 - Pedido 5 - Conta 6 - Lead

Número

Informar o número correspondente à opção selecionada no campo "Sobre". 1 - Campanha: refere-se ao número da campanha cadastrada no programa Cadastro de Campanha (CCTELCA010). 2 - Oportunidade: refere-se ao número da oportunidade cadastrada no programa Cadastro de Oportunidade (CCTELOP010). 3 - Orçamento: refere-se ao número do orçamento cadastrado no programa Orçamento (CCTELOR010). 4 - Pedido: refere-se ao número do pedido de venda cadastrado no programa Cadastro de Pedido de Venda (CCPV005). 5 - Conta: refere-se ao número da conta cadastrada no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010). 6 - Lead: refere-se à descrição do lead cadastrado no programa Cadastro de Lead (CCTELEA010).

Botão F7

Apresenta tela de consulta das campanhas, oportunidades, orçamentos, pedidos, contas e leads, conforme opção selecionada no campo "Sobre".

Complemento

Informar uma descrição para complementar os dados referentes à agenda que está sendo cadastrada.

Responsável / Data/Hora Criação

Exibe o código e a descrição do usuário responsável pela criação da agenda, a data e o horário em que foi criada.

Responsável / Data/Hora Modificação

Exibe o código e a descrição do usuário responsável pela última alteração realizada na agenda, a data e o horário em que foi alterada.

Colunas do Grid


Data

Exibe a data em que o histórico da agenda foi cadastrado.

Hora

Exibe a hora em que o histórico da agenda foi cadastrado.

Tipo Histórico/Descrição Tipo Histórico

Exibe o código e a descrição do tipo de histórico.

Descrição Histórico

Exibe a descrição das observações cadastradas.

Origem

Exibe a origem do histórico.

Vendeu?

Exibe se houve venda realizada.

Contato/Nome Contato

Exibe o código e o nome da pessoa de contato na conta informada.

Botões


Salvar / Excluir / Cancelar

Salva, exclui ou cancela as informações.

E-mail

Apresenta o programa Envio de E-mail (CCTELGE900) para envio das informações referentes ao atendimento realizado.

Histórico

Apresenta o programa Cadastro de Histórico (CCTELHI010) para registro do histórico do atendimento realizado.

Baixar

Apresenta o programa Cadastro de Agenda - Baixa (CCTELAG010A) para efetuar a baixa da agenda criada para a conta.


Esse conteúdo foi útil?

Sim Não

Atualizado