Aba Conta

Programa: CCTELMD010TAB1

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Mala Direta Mala Direta (CCTELMD010) Aba Conta

Visão Geral


O objetivo desta tela é selecionar as contas de CRM para geração das etiquetas de mala direta que serão impressas ou enviadas por e-mail para os clientes e/ou representantes.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Período Cadastro / Até

Informar as datas inicial e final de cadastro das contas para a consulta e posterior geração das etiquetas.

Forma de Contato

Informar o código da forma de contato realizada para a consulta das contas e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela com as formas cadastradas no programa Cadastro de Forma de Contato (CCTELGE010) para seleção.

Representante

Informar o código do representante para a consulta das contas e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela para seleção do tipo de representante. Na sequência, é apresentada tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta das contas e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Ramo de Atividade

Informar o código do ramo de atividade para a consulta das contas e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os ramos cadastrados no programa Cadastro de Ramo de Atividade (CCCD115) para seleção.

CEP/Cidade

Informar o CEP de localização das contas para a consulta e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Botão F7

Apresenta tela com os CEPs cadastrados no programa Cadastro de Cidade (CCAPL005) para seleção.

Estado

Selecionar um estado específico de localização das contas ou todos para a consulta e posterior geração das etiquetas.

Situação

Marcar a opção para determinar a situação da conta para consulta e posterior geração de etiquetas. As opções são: Inativo Ativo

Tipo Contato

Marcar a opção para determinar o tipo de contato para a consulta e posterior geração das etiquetas. As opções são: Prospect Cliente

Colunas do Grid


Caixa de Seleção

Permite marcar ou desmarcar as linhas do grid.

Código Conta / Razão Social

Exibem o código e a razão social da conta.

Código do Cliente

Exibe o código do cliente.

Nome Representante

Exibe o nome do representante.

Fantasia

Exibe o nome fantasia da empresa.

Endereço / Número / Bairro / Complemento / CEP / Cidade / Estado / País

Exibem os dados do endereço da empresa.

Telefone / Fax

Exibem os números de telefone e fax da empresa.

CNPJ / Inscrição Estadual

Exibem o CNPJ e o número da Inscrição Estadual da empresa.

Contato Padrão

Exibe o nome da pessoa de contato padrão na empresa.

Situação

Exibe a situação da empresa.

Tipo

Exibe o tipo de contato de acordo com os filtros informados. As opções podem ser: Prospect Cliente

Código Atendente / Nome Atendente

Exibem o código e o nome do atendente.

Código Ramo Atividade / Descrição Ramo Atividade

Exibem o código e a descrição do ramo de atividade.

Código Sub-ramo Atividade / Descrição Sub-ramo Atividade

Exibem o código e a descrição do sub-ramo de atividade da empresa.

Consumidor Final

Exibe se a empresa é ou não o consumidor final.

Código Estrutura Comercial / Descrição Estrutura Comercial

Exibem o código e a descrição da estrutura comercial da empresa.

Código Forma de Contato / Descrição Forma de Contato

Exibem o código e a descrição da forma de contato com a empresa.

Data de Cadastro

Exibe a data em que o cadastro foi realizado.

Site

Exibe o site da empresa.

E-mail

Exibe o endereço de e-mail da empresa.

Nível Serviço

Exibe o nível de serviço.

Código Representante / Fantasia Representante

Exibem o código e o nome fantasia do representante.

Endereço

As colunas "Endereço Representante", "Bairro Representante", "E-mail Representante", "CEP Representante", "Cidade Representante", "Estado Representante" exibem os dados de endereço do representante.

Situação Representante

Exibe se o representante é pessoa física ou jurídica.

Telefone Representante / Celular Representante / Fax Representante

Exibem os números de contato do representante.

CNPJ/CPF Representante

Exibe o CNPJ ou CPF do representante.

Botões


Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Etiqueta

Apresenta o programa Imprimir Etiqueta (CCTELMD010A) para realizar a impressão das etiquetas.

E-mail

Apresenta o programa E-mail (CCTELMD010B) para anexar um arquivo e enviá-lo por e-mail aos clientes e representantes.


Esse conteúdo foi útil?

Sim Não

Atualizado