Aba Contato

Programa: CCTELMD010TAB2

Pré-Requisitos


Não há.

Acesso


Módulo: Comercial - CRM Grupo: Mala Direta Mala Direta (CCTELMD010) Aba Contato

Visão Geral


O objetivo desta tela é selecionar as pessoas de contato do CRM para a geração das etiquetas de mala direta que serão impressas ou enviadas por e-mail.

Campos


Campos assinalados com | são de preenchimento obrigatório.

Data Nascimento / Até

Informar as datas inicial e final de nascimento das pessoas de contato para a consulta e posterior geração das etiquetas.

Conta

Informar o código da conta para a consulta das pessoas de contato e posterior geração das etiquetas, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todas.

Botão F7

Apresenta tela para seleção do tipo de conta para a consulta. As opções são: - Próprias; - Todas. Na sequência, é apresentada tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010) para seleção.

Representante

Informar o código do representante para a consulta das pessoas de contato e posterior geração das etiquetas. Ao teclar Enter no campo em branco, serão considerados todos os representantes.

Botão F7

Apresenta tela para seleção do tipo de representante para a consulta. Na sequência, é apresentada tela com os representantes cadastrados no programa Cadastro de Representante (CCCD110) para seleção.

Atendente

Informar o código do atendente para a consulta das pessoas de contato e posterior geração das etiquetas. Ao teclar Enter no campo em branco são considerados todos os atendentes.

Botão F7

Apresenta tela com os atendentes cadastrados no programa Cadastro de Atendente (CCTELGE050) para seleção.

Ramo de Atividade

Informar o código do ramo de atividade para a consulta das pessoas de contato e posterior geração das etiquetas. Ao teclar Enter no campo em branco são considerados todos os ramos de atividades.

Botão F7

Apresenta tela com os ramos cadastrados no programa Cadastro de Ramo de Atividade (CCCD115) para seleção.

CEP/Cidade

Informar o CEP de localização das pessoas de contato para a consulta e posterior geração das etiquetas. Ao teclar Enter no campo em branco são considerados todos os CEPs cadastrados.

Botão F7

Apresenta tela com os CEPs cadastrados no programa Cadastro de Cidade (CCAPL005) para seleção.

Estado

Selecionar um estado específico de localização das pessoas de contato ou todos para a consulta e posterior geração das etiquetas.

Recebe Mala-Direta

Selecionar a opção que determina os contatos que serão considerados na consulta e posterior geração das etiquetas. As opções são: - Sim: que recebem mala direta; - Não: que não recebem mala direta; - Todos.

Campanha

Informar o código da campanha relacionada às pessoas de contato para consulta e posterior geração das etiquetas. Ao teclar Enter no campo em branco são considerados todos os códigos da campanha cadastrados.

Botão F7

Apresenta tela com as campanhas cadastradas no programa Cadastro de Campanha (CCTELCA010) para seleção.

Situação

Selecionar o status das pessoas de contato para a consulta e posterior geração das etiquetas. As opções são: - Ativo; - Inativo.

Tipo de Contato

Selecionar o tipo de contato para consulta e posterior geração das etiquetas. As opções são: - Prospect; - Cliente.

Colunas do Grid


Caixa de Seleção

Permite marcar ou desmarcar as linhas do grid.

Código Conta

Exibe o código da conta.

Razão Social

Exibe a razão social do contato.

Código Contato / Nome Contato

Exibem o código e o nome do contato.

Código Cliente

Exibe o código do cliente.

Fantasia

Exibe o nome fantasia.

Endereço / Número / Bairro / Complemento / CEP / Cidade / Estado / País

Exibem as informações de endereço do contato.

Telefone / Fax

Exibe os números de telefone.

CNPJ / Inscrição Estadual

Exibem o CNPJ e Inscrição Estadual.

Situação

Exibe a situação do contato.

Tipo

Exibe o tipo do contato.

Código Atendente / Nome Atendente

Exibem o código e a descrição do atendente.

Site

Exibe o endereço do site.

E-mail Contato

Exibe o endereço de e-mail para contato.

Código Ramo Atividade / Descrição Ramo Atividade

Exibem o código e a descrição do ramo de atividade.

Código Sub-ramo Atividade / Descrição Sub-ramo Atividade

Exibem o código e a descrição do sub-ramo de atividade.

Nível Serviço

Exibe a classificação do nível de serviço.

Código Representante / Nome Representante

Exibem o código e o nome do representante.

Recebe Mala Direta

Exibe Sim ou Não para informar se recebe mala direta.

Cargo

Exibe a descrição do cargo.

Data de Nascimento

Exibe a data de nascimento.

Hobby

Exibe a descrição do hobby.

Telefone / Celular

Exibem os números de contato de telefones celular e fixo.

E-mail

Exibe o endereço de e-mail.

Botões


Consultar

Exibe os dados conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados para nova consulta.

Etiqueta

Apresenta o programa Imprimir Etiqueta (CCTELMD010A) para realizar a impressão das etiquetas.

E-mail

Apresenta o programa E-mail (CCTELMD010B) para anexar um arquivo e enviá-lo por e-mail aos contatos e representantes.


Esse conteúdo foi útil?

Sim Não

Atualizado